*_*Eleições na Normalidade!!!
Tarso Genro Eleito Governador no Rs-
foi a vontade da Maioria-Estou Dentro!!!
-
BOA Semana!!!
bjs
Amooooo Amar vcs!!!
________________________*
Olá bom dia! até que emfim, consigo deixar comentário aqui rsrs, lindo o que voce escreveu, além de lindo profundo, mesmo escrito no mais correto portugês, as vezes torna-se imcompreensível pra maioria, amor verdadeiro não precisa somente ser escrito, precisa ser sentido, vivido. tenha um bom dia na doce presença de Jesus. Em tempo: Quase não consigo postar comentário em seu blog, no da Ana paula, não conseguí de jeito algum.Coisas do Blogeer! bjun
Conheço a estória completa.não sei a autoria ou se é verídico:
"Odete era uma menina de 12 anos. Tinha um irmão aleijado de 10 anos, que ela carregava todos os dias a caminho da escola, da igraja, Do jardim, da casa.Paulinho pesava demais para as poucas forças da pobre menina. Um dia, a professora vendo-a chegar ofegante com sua carga habitual, mas sorridente, perguntou compadecida: - Você está muito cansada Odete? Paulinho é muito pesado,não é? Amenina dirigiu-lhe um olhar de estranheza e, como se não compreendesse a pergunta, respondeu: -Não,professora, ele não é pesado, ele é meu irmão..."
Lendo isso nos damos conta que a fraternidade deveria ser compartilhado por todos nós isn't it?! =}
Oi! Bom dia amiga,desejo a você uma excelente semana! Gostei muito de suas poesias.Posso colocar uma no meu blog? Espero uma resposta!! Beijos. Atenciosamente Vivian
Olá, minha querida amiga Ana Passo pra agradecer seu carinhoso comparecimento ao meu coquetel virtual. Sua presença fratena enfeitou meu dia ainda mais. Obrigada de coração. Seja feliz e abençoada!!! Abraços fraternos e o meu carinho de sempre. Parabéns pela vitória do candidato do seu Estado.Tenham todos ótimo governo!!!
A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou. (Karl Kraus)
"A poesia é o eco da melodia no universo do coração dos humanos." (Rabindranath Tagore)
Obrigada sempre pelo seu carinho... Perdoe-me o silêncio...
Querida Ana, Vim conhecer o seu blog e adorei. Voltarei mais vezes para ler suas poesias. É verdade, todos somos irmãos, mas pelo que tenho visto por aí, uns são mais irmãos do que os outros. Enfim, c'est la vie! Bjssssssssss
Olá bom dia! até que emfim, consigo deixar comentário aqui rsrs, lindo o que voce escreveu, além de lindo profundo, mesmo escrito no mais correto portugês, as vezes torna-se imcompreensível pra maioria, amor verdadeiro não precisa somente ser escrito, precisa ser sentido, vivido. tenha um bom dia na doce presença de Jesus.
ResponderExcluirEm tempo: Quase não consigo postar comentário em seu blog, no da Ana paula, não conseguí de jeito algum.Coisas do Blogeer! bjun
Conheço a estória completa.não sei a autoria ou se é verídico:
ResponderExcluir"Odete era uma menina de 12 anos. Tinha um irmão aleijado de 10 anos, que ela carregava todos os dias a caminho da escola, da igraja, Do jardim, da casa.Paulinho pesava demais para as poucas forças da pobre menina. Um dia, a professora vendo-a chegar ofegante com sua carga habitual, mas sorridente, perguntou compadecida:
- Você está muito cansada Odete? Paulinho é muito pesado,não é?
Amenina dirigiu-lhe um olhar de estranheza e, como se não compreendesse a pergunta, respondeu:
-Não,professora, ele não é pesado, ele é meu irmão..."
Lendo isso nos damos conta que a fraternidade deveria ser compartilhado por todos nós
isn't it?!
=}
Oi! Bom dia amiga,desejo a você uma excelente semana! Gostei muito de suas poesias.Posso colocar uma no meu blog? Espero uma resposta!!
ResponderExcluirBeijos.
Atenciosamente
Vivian
Ja sou muito feliz em ter voce como AMIGA! Bejos em seu coração. Amelia
ResponderExcluirOlá Linda Amiga!!!
ResponderExcluirAdorei...
Vou levar essa imagem dos manos comigo!!!
Eu tenho 4 irmão, sou a mais novinha... foi e ainda sou muito amadas e protegida por todos eles!!!
Uma semana muito feliz... que Deus esteja sempre contigo.
Ana minha querida...fique com meu carinho e o desejo de que voce tenha uma semana maravilhosa...beijinhos...
ResponderExcluirValéria
Olá, minha querida amiga Ana
ResponderExcluirPasso pra agradecer seu carinhoso comparecimento ao meu coquetel virtual. Sua presença fratena enfeitou meu dia ainda mais. Obrigada de coração.
Seja feliz e abençoada!!!
Abraços fraternos e o meu carinho de sempre.
Parabéns pela vitória do candidato do seu Estado.Tenham todos ótimo governo!!!
A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou. (Karl Kraus)
ResponderExcluir"A poesia é o eco da melodia no universo do coração dos humanos." (Rabindranath Tagore)
Obrigada sempre pelo seu
carinho...
Perdoe-me o silêncio...
Livinha
Querida Ana,
ResponderExcluirVim conhecer o seu blog e adorei. Voltarei mais vezes para ler suas poesias.
É verdade, todos somos irmãos, mas pelo que tenho visto por aí, uns são mais irmãos do que os outros. Enfim, c'est la vie!
Bjssssssssss